Axé Moi lança 19ª edição do Carnaporto

0

O evento ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro na Arena Axé Moi

Mais uma novidade do Grupo Axé Moi neste mês de abril: lançamento do Carnaporto Axé Moi 2016. Mantendo a tradição de começar na quarta-feira de cinzas, a festa ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro de 2016. Serão três noites com nove atrações de peso na 19ª edição do Carnaporto Axé Moi.

Até o momento, estão confirmados: o cantor Saulo; o micareteiro mais famoso do Brasil, Tomate; a banda vencedora pelo segundo ano consecutivo com a música do carnaval, Psirico; Jammil e os sucessos que estão mexendo com a cabeça da galera; e a tradicional e inesquecível Banda Eva.

Todos os grupos que compõem a programação são de grande sucesso e fazem parte da história do Axé Music, ritmo que este ano completou 30 anos. Nos próximos meses, serão divulgadas mais quatro grandes atrações que completarão a grade do Carnaporto 2016.

A venda já começou através do site www.carnaporto-axemoi.com.br. Os clientes que comprarem o passaporte neste mês de lançamento pagam com valor promocional: R$ 744,00 no camarote open bar de vodca, água, refrigerante, cerveja e buffet de caldos e R$ 396,00 para pista.

O valor dos passaportes pode ser dividido em até 10 vezes no boleto ou 12 vezes nos cartões de créditos credenciados. Acesse o site www.carnaporto-axemoi.com.br e saiba mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui