Homem tenta matar irmão com foice e é preso bebendo em bar de Coração de Jesus

0

Tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste domingo (26). Vítima foi socorrida em estado grave

Um homem de 25 anos foi preso após agredir o próprio irmão com golpes de foice, na manhã deste domingo (26), em Coração de Jesus, no Norte de Minas. Após a tentativa de homicídio, o suspeito foi para o bar consumir bebidas alcoólicas.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a briga entre os homens aconteceu na casa da família, localizada na rua João Ribeiro, no bairro Santa Tereza. Durante a confusão, por motivo não divulgado, o agressor pegou a ferramente e começou a desferir golpes contra o homem de 31 anos.

A vítima foi atingida na cabeça, braços e pernas. Ela foi socorrida em estado grave pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal São Vicente de Paula.

O jovem foi localizado em um bar próximo ao imóvel e não resistiu à prisão. Ainda segundo a corporação, ele é conhecido no mundo do crime pelo uso de drogas e atritos com várias pessoas na cidade. O criminoso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Montes Claros, cidade vizinha. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui