Idoso suspeito de triplo homicídio em Carangola é preso em Teófilo Otoni

1

Crime aconteceu em novembro de 2014. Ele foi preso tentando embarcar em um ônibus que ia para a Bahia.

Um idoso suspeito de assassinar a companheira e os dois enteados foi preso na manhã deste domingo, 26 de abril, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. O crime aconteceu em Carangola, Zona da Mata. O suspeito José Lopes de Araújo foi preso no terminal rodoviário, no Centro de Teófilo Otoni, quando tentava embarcar em um ônibus que ia para o estado da Bahia.

José Lopes de Araújo – Foto: Reprodução

Entenda o caso

Maria da Penha Amorim, de 43 anos, e os dois filhos dela, Claudimar Amorim Mendes, de 18 anos, e Ana Cláudia Amorim, de 22 anos, foram encontrados mortos na manhã do dia 24 de novembro de 2014, na Rua Faria Lemos, no Bairro Ouro Verde, em Carangola. O suspeito do crime era companheiro da mulher e padrasto dos jovens.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos informaram que ouviram uma discussão com muito barulho na madrugada de sábado (22) para domingo (23) na casa da família e que estranharam o silêncio na residência desde o fato.

Então, por volta das 8h30 de segunda-feira acionaram a polícia. Ao entrarem na casa, os militares localizaram as três vítimas já sem vida. A mãe estava com um ferimento na cabeça e perto de um enxadão, em cima da cama. O rapaz e a jovem tinham um corte profundo no pescoço.

Crime foi descoberto na manhã de segunda-feira (24/11/2014) – Foto: O Combatente/Divulgação

(Fonte: Inter TV dos Vales / G1)

1 COMENTÁRIO

  1. Oi Carangola
    Primeiro venho parabenisar policia militar e populaçao de Teofilo Otoni, na capitura desse abusador, violento crinimoso! Fazendo Justiça, capturado Jose Lopes de Araujo que ja esta na cadeia, possa permanecer por toda sua vida que le resta encarcerado. protegendo a Nossa Comunidade, e nossos filhos.
    O ABUSOS e VIOLENCIA DOMESTICA que ha sofrido, Penha 43, Ana Claudia 22, e o unico Homen de verdade que avia em essa casa, sempre defendia sua Mae e sua Irma CLAUDIMAR, les custaran a vida.

    Tenho 2 sonhos: 1 Jose Lopes De Araujo, fique encarserado por toda sua vida, e morra na prisao.
    2 A Sociedade possa ser mais educada e ter mais informaçao, sobre sinais principal de VIOLENCIA DOMESTICA e ABUSOS, quando Vcs escuten uma discursao ou briga, informar as autoridades, denuncia anonima!
    A populacaçao presiça perder o medo, e ser mais humanitarios, por essa mesna rasao o Mundo esta aumentando com a VIOLENCIA, e maldade.
    Diminuendo as possibilidades, de pessoas boas de VIVER!
    Sou filha Biologica de Jose lopes de Araujo, infelizmente.
    Expresando minha revolta, indignaçao, sofrimento e sede de Justiça.
    Minhas sinceras condolencias a Familiares e Padres de Penha, Ana Claudia, e Claudimar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui