Comissão de Segurança Pública vai realizar audiência em Governador Valadares

1

Objetivo é debater diferentes aspectos sobre segurança pública e criminalidade na região do Rio Doce.

A situação da cadeia pública municipal de Governador Valadares (Vale do Rio Doce) será discutida pela Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) nesta terça-feira (28/4/15), em audiência pública que será realizada naquela mesma cidade, às 9h30. A reunião será na Câmara Municipal (Rua Marechal Floriano, 905, Centro), atendendo requerimento do deputado Cabo Júlio (PMDB).

“Precisamos resolver essa questão de superlotação nos presídios em Governador Valadares. Já aconteceram várias rebeliões e isso precisa ser discutido junto aos três Poderes para solucionar e ter uma mudança rapidamente”, ressaltou Cabo Júlio. Além de debater a situação da cadeia, o encontro será também uma oportunidade para fazer uma avaliação da criminalidade na região. (ALMG)

1 COMENTÁRIO

  1. Invertir em educar a populaçao a ter mais, imformaçoes sobre ABUSOS, VIOLENCIA DOMESTICA, nas escolar e preparando nossos jovens, e a populaçao perder o MEDO de ligar para as autoridades rapido, reportando qualquer situaçao suspeitoça. A Policia Trabalhando junto com a comunidade podemos eliminar os Criminosos, e protegendo pessoas BOAS que merecen VIVER saudaveis e Feliz.
    E com certeza segurança e melhoras, na cadeia, onde Se deve manter os criminosos, protegendo
    Nossa comunidade.
    Uma vez criminoso 90% deles vao seguir criminosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui