Procurado por tentativa de homicídio em Governador Valadares é preso nos Estados Unidos

0

Homem deu quatro tiros em uma pessoa que foi buscar cocaína para ele em um bairro de Governador Valadares. Já em liberdade, fugiu para os EUA

A Polícia Federal (PF) divulgou nesta quarta-feira, 21 de abril, a prisão de um jovem de 24 anos envolvido em uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu em 2011, em Governador Valadares, na Região do Rio Doce, e logo após o suspeito fugiu para os Estados Unidos. Segundo a PF, ele era procurado pela Interpol.

De acordo com a Polícia Federal, o jovem, que não teve o nome divulgado, deu quatro tiros em uma pessoa que foi buscar cocaína para ele em um bairro de Governador Valadares. A vítima foi socorrida e o autor preso. Depois de ser colocado em liberdade, o criminoso fugiu para os EUA, onde ficou escondido até ser preso por policiais da Immigration and Customs Enforcement’s (ICE), por infração das leis migratórias do país.

Ele foi escoltado por policiais norte-americanos até o Brasil, e nesta manhã a PF deu voz de prisão a ele no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Grande BH. Ainda conforme a polícia, o preso poderá cumprir até 20 anos de prisão e será encaminhado ao Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem, onde ficará à disposição da Justiça de Governador Valadares. (Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui