Mulher é presa após esfaquear o marido em Montes Claros

0

Suspeita fugiu da cena do crime, mas ligou para a polícia e se entregou.

Uma mulher de 28 anos foi presa após esfaquear o marido, nessa terça-feira (21), em Montes Claros, no Norte de Minas. Para a Polícia Militar, ela afirmou que cometeu a agressão depois que foi agredida pelo homem.

De acordo com o boletim de ocorrência da corporação, a suspeita contou que estava com o companheiro de 29 anos em uma casa, localizada na rua Franciscano, no bairro Village do Lago II, em uma festa familiar.

Durante a confraternização, por motivo desconhecido, o homem começou a agredi-la com socos e chutes. Para se defender, a dona de casa pegou uma faca e desferiu um golpe no rosto do marido, que teve um ferimento próximo ao olho esquerdo. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, a princípio, não corre risco de morte.

Após o crime, a mulher fugiu, mas, horas depois, entrou em contato com a polícia e se entregou. Ela foi encaminhada à delegacia de plantão da cidade. Assim que receber alta médica, o homem também será encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui