Concursos públicos com vagas abertas em Minas Gerais

0

Prefeituras e outros órgãos de Minas Gerais estão com várias vagas abertas em concursos púbicos. Confira:

Prefeitura de Água Boa
O concurso oferece 158 oportunidades para todos os níveis de escolaridade, inclusive para enfermeiro, odontólogo, professor, pedagogo, médico, psicólogo, entre outros.
SALÁRIO: até 8 mil reais
INSCRIÇÕES: até 6 de maio pelo site da Absoluto RH – www.absolutorhconcursos.com.br

Prefeitura de Catuji
São 32 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para médico, psicólogo, nutricionista, enfermeiro, entre outras.
SALÁRIO: até 5 mil reais
INSCRIÇÕES: até 12 de maio pelo site Reis Auditores – www.reisauditores.com.br

Prefeitura de Nazareno
São 35 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidade para assistente social, médicos, professor, farmacêutico, supervisor educacional, entre outras.
SALÁRIO: até 5.959,54 reais
INSCRIÇÕES: até 13 de maio pelo site Concursos JCM – /www.concursosjcm.com.br

Prefeitura de Três Pontas
São 263 vagas, ao todo, para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para médicos em diversas especialidades, engenheiro civil, enfermeiro, entre outras.
SALÁRIO: 10.500 reais
INSCRIÇÕES: até 26 de abril pelo site Polis Auditoria – www.polisauditoria.com.br

Aeronáutica
São 75 vagas para quem tem nível superior, das quais 40 são para engenheiros, 13 são para dentistas e cinco, para farmacêuticos. Para poderem se candidatar, dentistas, engenheiros e farmacêuticos devem ter menos de 36 anos completos até o dia 31 de dezembro de 2016. Os profissionais de outras áreas precisam ter no máximo 32 anos em 31 de dezembro de 2016. Os aprovados farão o curso no Centro de Instrução e Adaptação da Aeronáutica (CIAAR), em Belo Horizonte (MG), durante 17 semanas. Ao término da preparação, o aluno será nomeado primeiro-tenente.
SALÁRIO: 8.877,60 reais
INSCRIÇÕES: até 5 de maio pelo site do Ciaar – www.ciaar.com.br

Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH)
Para a Universidade Federal de Pelotas (UFPEL), são 3 editais. No edital 02, as vagas são para médicos, em diversas especialidades. No edital 03 são 435 vagas, com oportunidades para enfermeiros, psicólogos, nutricionista, pedagogo, cirurgião dentista, físico, entre outras. No edital 04, são 84 vagas direcionadas à área administrativa, com oportunidades para engenheiros, analistas em diversas especialidades.

Para a Universidade Federal de São Carlos (UfsCar), também são 3 editais. No edital 02, são 60 oportunidades para a área médica, em diversas especialidades. No edital 03, são 137 vagas na área assistencial, com vagas para enfermeiro, assistente social, pedagogo, psicólogo, entre outras. No edital 04, são 29 oportunidades na área administrativa, com vagas para engenheiros, analistas, entre outros.

Para a Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), novamente, mais 3 editais. No edital 02, são 217 oportunidades na área médica, em diversas especialidades. No edital 03, são 612 vagas na área assistencial, com oportunidades para fisioterapeuta, nutricionista, psicólogos, entre outras. No edital 04, são 100 vagas para a área administrativa. Há vagas para analista em diversas especialidades e também para engenheiros.
SALÁRIO: até 8.252,10 reais
INSCRIÇÕES: pelo site do Instituto AOCP – www.institutoaocp.org.br. Os prazos variam conforme a universidade: até 9 de abril para a UFSCar, até 16 de abril para a UFPEL e até 29 de abril para a UFJF.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui