Jovem atira na companheira, mata a sogra e depois se mata em Bocaiuva

0

Jovens discutiram em um bar momentos antes do crime. Bucha de maconha foi encontrada no bolso da calça do autor dos tiros.

Um rapaz de 19 anos se matou depois de matar a sogra e atirar contra a namorada na madrugada desta segunda-feira, 20 de abril, em Bocaiuva, na região Norte do Estado de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu no Bairro Esplanada, após Paulo Danilo Alves de Abreu discutir com a companheira, L.A.P, de 18 anos, em um bar da cidade.

Ainda segundo a PM, após a discussão, a moça foi para casa em um táxi. Momentos depois o rapaz chegou armado e atirou várias vezes contra L.A.P. Vendo a filha ser atacada, a mãe, Marly Alves Pereira, de 48 anos, entrou na frente, foi alvejada e morreu no local. Depois de atirar nas duas mulheres, o rapaz se matou.

De acordo com testemunhas, dois sobrinhos do casal, uma criança de sete anos e outra de oito meses, estavam na casa no momento do crime. Uma bucha de maconha foi encontrada no bolso da calça do autor dos disparos.

O Samu esteve no local e socorreu a jovem, que foi atingida com um tiro na cabeça e outro na mão. Ela foi encaminhada em estado grave para um hospital de Montes Claros, onde permaneceu sob cuidados médicos.

Crime aconteceu em Bocaiuva, no Norte de Minas – Foto: Página Bocaiuva MG / Facebook

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui