Prefeito de Ibiracatu, no Norte de Minas, sofre atentado na zona rural do município

0

Joel Ferreira Lima (PT) participava de uma festa na zona rural do município. Polícia procura por dois homens que fugiram em uma moto.

O prefeito de Ibiracatu, na região Norte do Estado de Minas Gerais, sofreu um atentado na noite deste sábado, 18 de abril, quando participava de uma festa religiosa no povoado de Alforges, na zona rural do município. Segundo a Polícia Militar, Joel Ferreira Lima (PT), de 49 anos, foi atingido por quatro tiros.

Ainda segundo a PM, os autores estavam em uma motocicleta e efetuaram seis disparos quando o prefeito se aproximou de um carro para ir embora do povoado com a família. Os tiros atingiram o olho esquerdo, pescoço, ombro e tórax. O gestor municipal foi socorrido ao hospital de Varzelândia, depois para Brasília de Minas, e, em seguida, transferido em uma UTI Móvel para a Santa Casa de Montes Claros devido a seu delicado estado de saúde.

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Militar iniciou operação de cerco/bloqueio na região com intuito de localizar e prender os autores.

Joel Ferreira Lima (PT) recebeu 2.272 Votos nas eleições 2012 – Foto: TSE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui