Professor do Instituto Federal do Norte de Minas morre em acidente na BR-251

2

Carro colidiu contra um ônibus próximo ao posto Jenipapo. Vítima era professor do Campus Salinas do IFNMG.

O professor do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Eduardo Roman Albuquerque, de 45 anos, morreu em um gravíssimo acidente no início da manhã deste domingo, 19 de abril, na BR-251, em Salinas, no Norte de Minas Gerais.

Eduardo Roman Albuquerque era professor do IFNMG-Campus Salinas – Foto: Reprodução

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo Siena, placas GKS-6522, de Barbacena (MG), colidiu contra um ônibus da empresa Xavier Turismo próximo ao Posto Jenipapo. Com o impacto do acidente, o condutor ficou preso às ferragens e morreu no local.

De acordo com a Ascom do Samu Macro Norte, ninguém do ônibus ficou ferido. O veículo conduzido pelo professor também atingiu uma caminhonete, que era ocupado por duas pessoas. Uma mulher e um homem, de 20 e 30 anos, receberam atendimento no local e foram liberados.

Ainda segundo a PRF, parte da pista ficou parcialmente interditada, mas o trânsito não foi prejudicado. A dinâmica do acidente ainda não foi esclarecida.

Eduardo Roman

Eduardo Roman era graduado em Ciência da Computação pela UNIPAC, mestre em Desenvolvimento Regional e Meio Ambiente pela UESC-BA e exercia a função de professor efetivo no Curso Técnico em Informática do IFNMG-Campus Salinas. Roman também trabalhou na antiga Escola Agrotécnica Federal de São João Evangelista (EAFSJE), atual IFMG-Campus São João Evangelista, no Vale do Rio Doce.

Motorista do carro de passeio morreu no local – Fotos: Júlio César

Carro colidiu contra um ônibus da Xavier Tur – Foto: Ascom Samu Macro Norte

Motorista do carro de passeio morreu no local – Foto: Ascom Samu Macro Norte

2 COMENTÁRIOS

  1. MAIS UM COLEGA DE TRABALHO VÍTIMA DESTA ESTRADA MALDITA BR 251 MG… MEUS PÊSAMES À FAMÍLIA… Emoticon frown
    PASSOU DA HORA DO NORTE DE MINAS E O IFNMG TOMAREM UMA AÇÃO E COBRAREM DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL UMA SOLUÇÃO DEFINITIVA!! QUANTOS MAIS VÃO PRECISAR SER VÍTIMAS ATÉ O GOVERNO TOMAR VERGONHA E PRIVATIZÁ-LA OU MELHORÁ-LA LOGO?????

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui