Polícia Militar apreende 14 armas de fogo em Guanhães e Rio Vermelho

0

Doze armas e 160 munições foram encontradas na zona rural de Guanhães. Já em Rio Vermelho, militares do grupamento ambiental de Guanhães apreenderam duas armas e um carro furtado.

Ações da Polícia Militar resultou na apreensão de armas, munições e um veículo furtado nos municípios de Guanhães e Rio Vermelho, no Vale do Rio Doce. Na tarde de sexta-feira (17), militares compareceram em uma residência na zona rural de Guanhães e apreenderam 12 armas de fogo e 160 munições.

De acordo com o registro de ocorrências da corporação, um denunciante anônimo informou que homens estariam praticando caça ilegal de animais silvestres. Ainda segundo a PM, ninguém foi preso durante as buscas, mas os donos das armas já foram identificados. O material apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Guanhães.

Em Rio Vermelho

Na tarde de quinta-feira (16), militares do 5º Grupamento Ambiental de Guanhães estiveram no Córrego Quente, na zona rural de Rio Vermelho, onde apreenderam duas armas de fogo e um veículo com queixa de furto/roubo. O proprietário das armas foi identificado, mas não foi localizado. Já o homem que estava com o carro foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.

De acordo com o registro de ocorrências, o veículo Fiat Strada, placa HLI-5648, emplacado em Montes Claros, estava com o lacre da placa violado. O autor não apresentou a documentação e disse que havia comprado o veículo no último dia 13 de abril pela quantia de R$ 6.000,00. Segundo a Polícia, o veículo foi furtado em Belo Horizonte no dia 9 de abril.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui