Arena Axé Moi recebe O Rappa nesta sexta-feira

0

DJs, Cidade do Reggae e Harmonia também agitarão a cidade no feriadão do Descobrimento

Mais um feriado prolongado cheio de novidades preparadas para moradores e turistas de Porto Seguro. Durante o dia, a Cabana Axé Moi funciona normalmente com CIA de Dança, apresentadores, DJ, restaurante com culinária nacional e internacional e muito mais.

Também no feriadão, pela primeira vez em Porto Seguro acontece o Conecades (Congresso Nacional dos Estudantes de Comunicação, Contábeis, Administração, Direito e Economia), trazido pelo grupo Vem Eventos. Este é considerado o maior evento universitário do país. Serão quatro dias de congresso com renomados profissionais das áreas citadas. A noite tem programação festiva em parceria com o Grupo Axé Moi.

Na próxima sexta-feira, dia 18 de abril, a Arena Axé Moi estará vestida de branco em um evento com novo conceito. O “Brasil em Paz” com o Rappa, Cidade do Reggae e o DJ Zeu, promete movimentar a cidade na noite de abertura do Planeta Porto 2015, às 22h. O objetivo é fazer um alerta a sociedade e mais uma vez pedir paz para o mundo.

No segundo dia, 19 de abril, tem a Candy Party na Cabana Axé Moi. Uma festa super doce com os DJs Dennis, Joe K e Pres Kit, a partir das 22h. Na segunda-feira, 20 de abril, véspera do feriado, tem micareta em homenagem aos 30 anos do Axé Music. Harmonia do Samba, Jammil e uma noites e Alan Venturin comandarão a festa, á partir das 19h.

Participe de mais um grande evento produzido pelo Grupo Axé Moi! Maiores informações através do telefone (73) 3288-8930.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui