Dois homens morrem em acidente no município de Minas Novas

0

Acidente aconteceu na estrada de Capivari sentido a Jacu. Lucas Soares Nunes e Daniel Coelho Cristianismo morreram no local.

Dois homens morreram em um acidente na madrugada desse domingo, 12 de abril, na zona rural de Minas Novas, no Vale do Jequitinhonha. Os corpos de Lucas Soares Nunes e Daniel Coelho Cristianismo foram encontrados ao lado de uma motocicleta na estrada de Capivari sentido a Jacu.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), os rapazes estavam em uma festa na Comunidade do Cisqueiro, no município de Capelinha, e o acidente ocorreu no retorno deles para suas residências durante a madrugada. Um irmão de Lucas relatou que por volta de 10h30 da manhã de domingo foi informado por terceiros que havia acontecido um acidente de moto com duas mortes e ao chegar no local, constatou que uma das vítimas era seu irmão.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. O veículo Yamaha XTZ 250 Lander, placa EGZ-0249, de cor laranja, estava em situação regular e foi liberado para um familiar da vítima Daniel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui