Prorrogadas as inscrições do 7º Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero

0

Novo prazo vai até o dia 13 de abril. Objetivo é divulgar boas práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores e de gestão escolar

Uma oportunidade para professores e gestores de escolas. O 7º Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero tem novo prazo para inscrições. A iniciativa que busca identificar, apoiar e difundir boas práticas pedagógicas desenvolvidas pelos professores e de gestão escolar comprometidas com a temática poderão ser inscritas até o dia 13/4, no site do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade.

O prêmio possui duas categorias: Professor e Escola (gestor). Podem participar aqueles profissionais que atuam com a Educação Básica regular e nas modalidades: Educação de Jovens e Adultos, Quilombola, Indígena, Profissional e Tecnológica, Especial e a Distância.

A seleção das iniciativas inscritas será baseada em critérios como a pertinência e a coerência coma temática da diversidade étnico-racial e da educação para e nas relações étnico-raciais; a consistência pedagógica; e o envolvimento dos alunos e das comunidades escolares. Clique aqui e confira mais informações sobre o prêmio (www.ceert.org.br/premio_educar).

O Prêmio Educar para a Igualdade Racial e de Gênero é uma iniciativa do Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade e temSecretaria de Estado de Educação como um dos realizadores. O Centro de Estudos das Relações de Trabalho e Desigualdade é uma organização não-governamental que produz conhecimento, desenvolve e executa projetos voltados para a promoção da igualdade de raça e de gênero. (Agência Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui