Dani Morais fará show neste sábado em Ipatinga

0

Cantora promete um show “elétrico”, neste sábado, na Brüder Music Hall

A cantora Dani Morais se prepara para fazer a festa em Ipatinga neste sábado (4), na Brüder Music Hall. No final de janeiro, a cantora (ex-participante do primeiro programa The Voice, em 2012) lançou o clipe da música “Ai, Ai, Amor”, que tem sido um sucesso em seus shows. Dani promete um show elétrico e uma grande interação com o público ipatinguense. Em uma época de feriado, a artista espera encontrar muitas pessoas procurando diversão na casa de shows.

Dani Morais se apresenta na Brüder Music Hall – Foto: Reprodução / Youtube

“Estou ansiosa para o show em Ipatinga. Ver o público e sentir como vai ser a sua recepção. Estou com um friozinho na barriga, mas é uma sensação bem gostosa. Prometo uma grande dedicação no palco para conquistar de vez o coração dos fãs do Vale do Aço”, resume.

Para a cantora, “o público de Ipatinga é muito animado e faz o artista se sentir em casa. É uma plateia muito quente, dedicada e acolhedora. Sei que, se depender deles, vai ser um dos meus melhores shows do ano. Então, tenho que estar afiada, bem ensaiada com os músicos da banda para fazer valer toda essa energia positiva que vai vir deles”, destacou.

A responsabilidade de agitar o público é encarada com naturalidade por Dani Morais. Com experiência em festas de Ano Novo e Carnaval, ela está acostumada a trabalhar em períodos que as pessoas aproveitam para badalar e descansar. Em Ipatinga, na Semana Santa, a agenda não se alterou.

“Pra mim, é fantástico. É o meu trabalho e estou acostumada. Viver de música sempre foi meu sonho, e poder agitar milhares de pessoas é uma recompensa gratificante. A alegria do público é o que nos move. Trabalhar compartilhando energia boa é maravilhoso”, destacou.

Confira o clipe de “Ai, Ai, Amor”:

(Via Jornal Diário do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui