Cinco ruas de Araçuaí ficarão sem energia elétrica na próxima segunda-feira

0

Cemig realiza obras de melhoria na rede elétrica de Araçuaí. Fornecimento de energia será interrompido de 6h às 9h.

A Companhia Energética de Minas Gerais (CEMIG) informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, na próxima segunda-feira (06/04), realizará obra de reforço na Rede de Distribuição Urbana – RDU de Araçuaí.

O serviço que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, além de possibilitar a ligação de novas cargas na região.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 6h às 9h, nos seguintes endereços:

– Avenida Bom Jesus, entre números 18 e 148
– Rua Frei Rogato, entre números 91 e 300
– Rua Osório Colares, entre números 369 e 373
– Rua José Antônio Araujo, entre números 336 e 418, Centro
– Avenida Bom Jesus, entre números 67 e 499, Bela Vista

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui