Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 30 de março de 2015

0

Segunda-feira, 30 de março de 2015

As unidades da base do SAMU de Montes Claros realizaram, nesta segunda-feira, 30/03, 31 atendimentos, sendo 18 casos clínicos, 11 ocorrências de acidente de trânsito; uma queda de cavalo e uma queda de muro.

Às 18h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 27 anos que caiu de um muro no bairro Chiquinho Guimarães. Ele apresentava escoriações no braço direito e corte contuso no braço esquerdo.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma moto e uma bicicleta, na Avenida Leonel Beirão de Jesus, bairro Maria Cândida. Um adolescente de 14 anos, que transitava de bicicleta pela avenida foi atingido por uma moto, conduzida por um homem de 21 anos, e ambos sofreram ferimentos leves. Um homem de 62 anos, que transitava a pé pela avenida também foi atingido pela moto e se queixava de dor no braço esquerdo.

Às 17h, um adolescente de 14 anos caiu de bicicleta na Vila Brasília e se queixava de dor no braço e na orelha esquerda.

Por volta das 17h, um homem de 21 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Praça Dr. Carlos, região central de Montes Claros. Ele se queixava de dor no braço e joelho esquerdos e apresentava corte contuso na perna esquerda. O condutor do carro nada sofreu.

Às 13h21, um homem de 53 anos caiu de moto no povoado de Claraval, zona rural de Montes Claros. Ele foi encontrado pelos socorristas do Samu caído ao solo, consciente e orientado, apresentando ferimento no ombro esquerdo.

Às 12h20, um homem de 27 anos caiu ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Dulce Sarmento, Vila Nazaré. Ele se queixava de dor na perna esquerda onde apresentava escoriações, sem suspeita de fratura.

Às 11h05, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 48 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida João Luiz de Almeida, região central de Montes Claros. Ele se queixava de dor nas costas, quadril e antebraço direito.

Às 9h19, uma mulher de 34 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro no cruzamento da Avenida Deputado Esteves Rodrigues com Rua Santa Maria, região central de Montes Claros. Ela foi encontrada pelos socorristas do Samu caída ao solo, consciente e orientada, com capacete, sem nenhum ferimento aparente, sendo liberada no local após avaliação dos socorristas.

Às 8h15, uma mulher de 19 anos ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Rua Olga Benário, no conjunto Joaquim Costa. Ele se queixava de dor no ombro direito e joelho direitos e na mão esquerda, e apresentava escoriações nas pernas, sem sinal de fratura.

Às 8h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 37 anos que caiu do cavalo na comunidade de Mandacaru, zona rural de Montes Claros. Ele apresentava escoriações e se queixava de dor nas pernas e braços.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui