Professor de artes marciais morre em acidente na BR-367 no Vale do Jequitinhonha

1

Diego Figueiredo Assunção morreu em um acidente no KM 196 da BR-367. Professor seguia no sentido Jequitinhonha/Itaobim.

O professor de Muay Thai, Diego Figueiredo Assunção, de 24 anos, morreu em um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira, 30 de março, na BR-367, próximo ao entroncamento de acesso ao distrito de São Pedro, no município de Jequitinhonha, na região de mesmo nome.

Diego Figueiredo Assunção morreu em um acidente na BR-367 – Foto: Arquivo família

Segundo informações do registro de ocorrências da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Diego seguia no sentido Jequitinhonha/Itaobim, quando perdeu o controle da direção em uma curva acentuada, saiu da pista e capotou o veículo na altura do quilômetro 196. Com o impacto do acidente, o professor foi arremessado para fora do veículo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e contatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Almenara.

O veículo foi removido do local pelo Guincho Chapolin de Itaobim. Na apresentação de um perfil em rede social, Diego declarou que era professor nas academias Summer e MUV, ambas localizadas em Belo Horizonte (MG).

Diego Figueiredo Assunção morreu em um acidente na BR-367 – Foto: Micharles Almeida

Diego Figueiredo Assunção morreu em um acidente na BR-367 – Foto: Micharles Almeida

Diego Figueiredo Assunção morreu em um acidente na BR-367 – Foto: Micharles Almeida

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui