Sete pessoas são presas por venda de bebida alcoólica para menores no GV Shopping

0

Operação da Polícia Militar foi realizada no último sábado (28/03). Presos pagaram fiança de R$ 1.500,00 cada.

Uma ação de militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) resultou na prisão de sete pessoas no sábado, 28 de março, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. De acordo com a assessoria de comunicação do 6º BPM, a operação realizada em conjunto com os comissários de menores tinha como objetivo fiscalizar venda de bebidas alcoólicas para menores de idade, bem como inibir e reprimir furtos, brigas e arrastões por parte de adolescentes no interior do GV Shopping.

Ainda segundo a Ascom do 6º BPM, há muito tempo a Polícia Militar tem sido acionada pela administração do shopping para atuar diante do grande número de menores que frequentam o local, fazendo algazarras, furtos, xingamentos e consumo de drogas e bebidas alcoólicas.

Durante a operação do sábado, os policiais identificaram sete pessoas que venderam bebidas para menores de idade. Eles foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia, sendo arbitrada uma fiança de R$ 1.500,00 para cada autor. Os responsáveis pelos adolescentes compareceram ao GV Shopping a fim de acompanharem as ocorrências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui