Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 27 a 29 de março de 2015

0

Final de semana, 27 a 29 de março de 2015

As unidades da base do SAMU de Montes Claros realizaram no final de semana 171 atendimentos, sendo 133 casos clínicos, 39 ocorrências de acidente de trânsito; 04 ferimentos por arma de fogo e 02 ferimentos por arma branca.

No domingo, 29/03, foram 16 ocorrências de acidente de trânsito, todas envolvendo motocicleta. Uma delas, ocorrida no trevo de Coração de Jesus, envolveu uma moto e um trator, e o condutor da moto ficou gravemente ferido. Também ocorreu um ferimento por arma de fogo, no bairro Jardim Palmeiras, onde um rapaz de 19 anos foi atingido no abdômen, e um ferimento por arma branca, em Francisco Sá, onde uma mulher de 26 anos sofreu vários cortes de faca pelo corpo e estava com uma faca encravada no dorso.

No sábado, 28/03, foram 13 ocorrências de acidente de trânsito e três pessoas feridas em um tiroteio no bairro Maria Cândida.

Na sexta-feira, 27/03, foram 10 ocorrências de acidente de trânsito envolvendo motocicleta; um homem de 41 anos ferido por arma de fogo em Januária, e um ferimento por arma branca na Vila Luiza, em Montes Claros, onde um homem de 45 anos apresentava cinco perfurações. Ele estava etilizado.

Também no sábado, unidades do Samu das bases descentralizadas realizaram atendimento a 12 vítimas de um acidente envolvendo uma van e uma carreta, ocorrido na LG-122, próximo à cidade de São Romão. Todos os feridos foram encaminhados para o hospital de Brasília de Mias.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui