Mulher é estuprada dentro da própria residência em Teófilo Otoni

0

Crime aconteceu no bairro Fátima. Vítima relatou as características do criminoso, que é procurado pela Polícia.

Uma mulher de 25 anos foi estuprada e roubada na madrugada dessa quinta-feira, 26 de março, no bairro Fátima, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. De acordo com a Polícia Militar (PM), o esposo da vítima acionou a Polícia Militar por volta das 2h30 e relatou que um indivíduo alto, de cor morena, invadiu sua residência e violentou a sua companheira.

Ainda segundo a PM, em contato com a vítima, esta disse que estava dormindo com seu filho de um ano e oito meses, quando foi surpreendida por um indivíduo armado com uma tesoura. A mulher relatou também que o criminoso ordenou que ela não gritasse e apertou a sua garganta dizendo: “Se você gritar, eu mato você e seu filho”. Em ato contínuo, a mulher foi estuprada e antes de evadir do local, o autor subtraiu um aparelho de telefone celular.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o criminoso, porém sem êxito até as 5h22 da manhã de ontem (26). A vítima foi encaminhada ao Hospital Santa Rosália e permaneceu sob cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui