Homem de 40 anos morre em acidente entre carro e moto na MGC-120

0

Acidente aconteceu no KM 378, no município de Ferros. Valdir de Assis, de 40 anos, morreu no local.

Um homem de 40 anos morreu em um acidente no início da noite dessa quarta-feira, 25 de março, na MGC-120, no município de Ferros, na região Central de Minas. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), um veículo Polo Sedan, placa JPO-7196 de São João Evangelista (MG), e uma motocicleta Honda 125 Fan, placa HNL-4673, colidiram na altura do quilômetro 378 da rodovia.

Valdir de Assis, de 40 anos, morreu no local – Foto: Átila Lemos / Reprodução

Com o impacto da batida, os dois veículos caíram em uma ribanceira à esquerda da pista no sentido Itabira/Guanhães. O condutor da moto, identificado como Valdir de Assis, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O Polo era conduzido por Cristiane Matos de Almeida, 32 anos. Ela não sofreu ferimentos. No carro ainda estavam Bergsson Rangel Miranda, de 40 anos, que teve leves escoriações, e um adolescente de 17, que escapou ileso. A vítima com ferimentos foi levada para um hospital em Ferros.

Ainda segundo a PMRv, a condutora do carro relatou que havia um ônibus escolar parado à direita da pista e que, assim que passou ao lado dele, a motocicleta entrou na pista de rolamento, o que ocasionou uma colisão transversal. A condutora também informou que os veículos caíram na ribanceira e que após o acidente, quando saiu do veículo, viu que o motociclista já se encontrava inconsciente e com amputação em uma das pernas.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo do motociclista foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Itabira. A motocicleta estava com documentação atrasada e foi apreendida pelos militares.

Carro e moto caíram em uma ribanceira – Fotos: Átila Lemos / Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui