Repórter policial é assassinado a tiros no Leste de Minas

1

Diran Silva trabalhava como frentista em um posto no distrito de Chonin de Baixo, em Governador Valadares, e atuava como colaborador de vários canais de comunicação da região.

O repórter policial Diran Silva, de 25 anos, morador de Frei Inocêncio, foi assassinado a tiros no final da noite dessa quarta-feira, 25 de março. O rapaz, que chegou a frequentar um curso de jornalismo em uma faculdade de Governador Valadares, também trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no distrito de Chonin de Baixo, onde foi covardemente assassinado durante um assalto.

Diran Silva morava em Frei Inocêncio, no Leste de Minas – Foto: Reprodução/Facebook

Imagens do circuito de segurança do posto (vídeos abaixo) mostram o momento em que os criminosos chegam ao local e anunciam o assalto. Pelas imagens também é possível perceber que Diran reconhece um dos suspeitos e fala o seu nome, momento que é alvejado por três disparos de arma de fogo.

Diran era muito querido na região e colaborador da imprensa do Leste de Minas, sempre com notícias sobre as ocorrências policiais realizadas em sua cidade.

Através das redes sociais, amigos lamentam a morte. “Extremamos nossos profundos sentimentos pela morte do nosso companheiro de profissão Diran Silva, repórter policial na cidade de Frei Inocêncio. Vá em paz amigo. Deus conforte os familiares!”, escreveu o jornalista Elvis Passos em sua página no Facebook.

Suspeitos presos

Em ação rápida, a Polícia Militar de Governador Valadares logrou êxito na prisão dos suspeitos de participação no crime. Eles foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Polícia Militar prendeu quatro suspeitos – Foto: Divulgação / Polícia Militar

Vídeos mostram ação dos bandidos

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui