Polícia Militar apreende 12 quilos de drogas em Buritizeiro

0

Militares chegaram até casa no bairro São Francisco após prender rapaz com maconha. Balanças, bicicletas e uma moto também foram apreendidas.

Após prender um rapaz de 19 anos com um tablete de maconha nesta segunda-feira, 9 de março, a Polícia Militar apreendeu cerca de 12 quilos de drogas em uma casa na Rua Piracanjuba, no Bairro São Francisco, em Buritizeiro, no Norte de Minas Gerais.

Ao ser abordado pela PM, o jovem informou onde teria comprado a droga. Os militares foram até o local e encontraram diversos tabletes e buchas de maconha, pedras de crack e uma porção de cocaína, que estavam enterrados. Duas balanças, quatro bicicletas e uma moto também foram apreendidas.

As pessoas que estavam no local perceberam a chegada da PM e conseguiram fugir, uma delas estava armada. Segundo a PM, durante as buscas, o homem recebeu várias ligações de usuários encomendando drogas, o que pode indicar que ele também está entre os que comandavam o ponto de tráfico descoberto pela polícia.

O rapaz, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pirapora. Rastreamentos são realizados com intuito de localizar e prender os demais envolvidos.

Drogas estavam enterradas em uma casa no bairro São Francisco (Foto: Divulgação / Polícia Militar)

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui