Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-135 em Joaquim Felício

0

Um garoto de 10 anos sobreviveu ao acidente. Ele perdeu os pais e os avós na tragédia.

Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um gravíssimo acidente na noite desse sábado, 7 de março, na altura do quilômetro 494 da BR-135, no município de Joaquim Felício, na região Central de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas eram todas da mesma família e estavam em um Eco Sport placas da cidade de Hortolândia (SP) que foi atingido por uma carreta que tentava uma ultrapassagem em local proibido.

Com o impacto do acidente, os casais Paulo Roberto de Brito Nantes e Andrea de Oliveira Nantes, ambos de 35 anos e Daniel Pereira de Oliveira, de 65, e Maria Doraci Silva de Oliveira, de 61, não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. Um menino de 10 anos, identificado como Paulo Roberto de Brito Nantes Júnior, que perdeu pais e avós na tragédia, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros.

O motorista de um terceiro veículo, um Pálio Adventure com placas de Montes Claros, também se machucou ao capotar o veículo durante uma tentativa de desviar da carreta. Frederik Pinheiro Batista, de 34 anos foi socorrido ao Hospital de Bocaiuva.

Ainda segundo a PRF, o trecho não tem muitos registros de acidente e a tragédia desse sábado teve como causa a imprudência. O condutor da carreta, com placa de Fazenda Rio Grande, no Paraná, foi levado para uma delegacia na cidade de Bocaiuva para prestar depoimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui