Previsão do tempo para Minas Gerais nesta sexta-feira, 6 de março

0

Tempo instável e pancadas de chuva na capital e no interior do Estado

Nesta sexta-feira (6/3), o tempo segue instável em grande parte do Sudeste do país por causa da intensificação de áreas de instabilidade atmosféricas. Em Minas Gerais, o tempo fica instável, com chuvas típicas de verão a partir da tarde em todas as regiões. No Triângulo Mineiro e Sul, o céu fica nublado com chuvas a qualquer momento.

Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o sol deve predominar pela manhã, e a previsão é a de que as nuvens aumentem a partir da tarde e ocorram pancadas de chuva, com trovoadas. As temperaturas ficam estáveis em boa parte do Estado e a máxima prevista é de 34°C no Norte de Minas. Hoje, na capital mineira a temperatura mínima registrada foi de 17°C e a máxima deve ficar na casa dos 30°C, com umidade relativa do ar em torno de 45%.

No fim de semana, áreas de instabilidade ganharão força em Minas Gerais, devido à presença de uma frente fria sobre o litoral da Região Sudeste do país. Há previsão de pancadas de chuva, com descargas atmosféricas e rajadas de vento ocasionais em todas as regiões mineiras. Em Belo Horizonte, os maiores volumes de chuvas estão previstos para o domingo (8/3), e as temperaturas deverão variar entre 17 e 30°C, com umidade relativa do ar acima dos 40%.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui