Padrasto estupra e engravida enteada de 13 anos em Teófilo Otoni

0

Menina relatou a Polícia Militar que era molestada desde os cinco anos de idade. Conjunção carnal começou a acontecer quando ela tinha entre onze e doze anos.

Uma menina de 13 anos ficou grávida após ser estuprada pelo padrasto em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Na manhã desta quinta-feira, 5 de março, agentes de saúde do bairro São Cristóvão acionaram a Polícia Militar e informaram que durante atendimento, descobriram que a menor M.E.A.F encontra-se gestante de três meses e que possivelmente o pai seria o companheiro da mãe dela.

Diante da denúncia, uma guarnição policial compareceu a uma escola estadual do município, onde fizeram contato com M.E.A.F. Questionada sobre a paternidade da criança, ela respondeu que a única pessoa com quem manteve relação sexual, contra sua vontade, foi seu padrasto, A.G.F, de 33 anos. Em conversa com os militares, a menor também relatou que desde os cinco anos de idade é molestada pelo autor e que ele aproveitava quando a mãe dela saia de casa para estuprá-la.

De acordo com a Polícia Militar, a menina disse que os abusos eram diários e que a conjunção carnal começou a acontecer quando ela tinha entre onze e doze anos. A menor também foi questionada se já teria relatado a alguém ou a sua mãe sobre a ação do padrasto e respondeu que o autor ameaçava sua mãe, dizendo que se ela contasse para alguém, nunca mais a veria. Temendo pela vida da mãe, a menor guardou segredo sobre os estupros, tendo informado a mãe sobre o ocorrido apenas quando foi descoberta a gravidez.

Ainda segundo a PM, a mãe da menor informou que A.G.F saiu de casa após ela tomar conhecimento do estupro e gravidez da filha. Ela não soube informar o seu paradeiro, apenas disse que o autor é funcionário de uma empresa de gesso, mas que já fazem três dias que não comparece ao trabalho.

A menor foi encaminhada, juntamente com a mãe, a Delegacia Especializada de Mulheres, para demais providências. O autor é procurado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui