Univale seleciona professores e tutores para a modalidade EAD

0

Estão abertas as inscrições para os profissionais interessados em atuar nos cursos de Pós-graduação lato-sensu da Univale, modalidade a distância, na produção de materiais didáticos pedagógico-formativos e como Tutores. Os cursos a serem ofertados são: Pós-graduação lato sensu em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Pós-graduação lato sensu em Docência do Ensino Superior e Pós-graduação lato sensu Psicopedagogia.

Os candidatos precisam ter formação superior na área do Direito, Educação e Saúde, com titulação mínima de Pós-graduação lato sensu e experiência desejável de no mínimo 02 (dois) anos como docente no ensino superior. Os interessados deverão enviar o Currículo para o e-mail pos@univale.br até o dia 20 de março.

A seleção dos currículos será feita no dia 21 de março e a assinatura do termo de aceite para integração ao Projeto Pedagógico do curso acontece no dia 25 de março. As atividades de preparação de material didático pedagógico serão realizadas de agosto a outubro de 2015 e a atuação nas atividades pedagógicas dos cursos serão em 2016. Acesse o edital no site www.univale.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui