Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 04 de março de 2015

0

Quarta-feira, 04 de março de 2015.

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quarta-feira, 04/03, 37 atendimentos, sendo 31 casos clínicos e 6 ocorrências de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Às 18h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 47 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na Avenida Cula Mangabeira, no bairro Santo Expedito. Ele conduzia uma das motos e sofreu escoriações na mão e no joelho direito e se queixava de dor no tórax e região lombar.

Às 17h57, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 26 anos que colidiu de moto contra um trator na Avenida das Américas, bairro Major Prates. Ele conduzia a moto e se queixava de dor intensa na perna esquerda, pelve e dorso.

Às 13h, um homem de 21 anos caiu de moto na Sidney Chaves, bairro Cidade Industrial, e se queixava de dor no joelho direito, apresentando escoriações no local.

Às 16h20, um homem de 25 anos colidiu de moto contra outra moto no cruzamento entre as ruas Iguaçu e Capelinha, bairro Sumaré. Ele estava consciente e orientado, apresentava escoriações e dor na perna esquerda e braço direito.

Às 12h05, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 42 anos que colidiu de moto contra um carro na Rua Barão da Cotegipe, bairro Santa Rita II. Ele conduzia a moto e se queixava de dor intensa na clavícula esquerda, tornozelo e na face.

Às 11h06, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos que colidiu de moto contra um carro na Avenida Afonso Pena, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na mão esquerda.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui