Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 03 de março de 2015

1

Terça-feira, 03 de março de 2015.

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na terça-feira, 03/03, 41 atendimentos, sendo 28 casos clínicos e 10 ocorrências de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; duas mulheres em trabalho de parto e um adolescente de 14 anos picado por escorpião.

Na madrugada de terça para quarta-feira, por volta da 1h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 35 anos que colidiu de moto contra um carro na Avenida João Luiz de Almeida, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e sofreu escoriações nos braços e se queixava de dor no tórax.

Às 21h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido no bairro Eldorado. Ele conduzia uma das motos e sofreu escoriações na perna esquerda e se queixava de dor no joelho.

Por volta das 20h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 48 anos que colidiu de moto contra um carro na Vila Guilhermina. Ele conduzia a moto e sofreu fratura exposta na perna direita.

Às 18h57, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 24 anos que colidiu de moto contra um carro na Avenida Castelar Prates, bairro Major Prates. Ele conduzia a moto e se queixava de dor intensa no abdome e na perna.

Às 18h, um homem de 53 anos caiu de bicicleta na Avenida Francisco Gaetani, bairro Major Prates, e se queixava de dor à apalpação no punho direito.

Às 16h15, um homem de 29 anos colidiu de moto contra um carro na Avenida Queluz, bairro Maracanã. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no cotovelo, região lombar e na perna esquerda, se queixando de dor à apalpação no abdômen.

Às 16h20, um homem de 25 anos colidiu de moto contra um carro na Rua Manoel Souza Brasil, Vila Atlântida. Ele conduzia a moto e deambulava no local, com histórico de perda de consciência, agitado, se queixando de dor lombar, onde apresentava escoriações.

Às 13h15, um adolescente de 14 anos foi picado por escorpião, no bairro Vera Cruz.

Por volta das 12h40, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos que caiu de moto na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Jaraguá. Ele conduzia a moto e se queixava de dor no ombro direito.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui