PM recupera arma furtada do quartel de Itaipé e apreende grande quantidade de drogas

1

Carabina foi recuperada pela Polícia Militar. Grande quantidade de drogas foi apreendida durante a operação.

A Polícia Militar desencadeou uma mega operação nesta segunda-feira, 2 de março, com intuito de recuperar uma arma de fogo furtada do quartel de Itaipé, no Vale do Mucuri. Durante a ação, uma mulher foi presa e uma grande quantidade de drogas apreendida.

Militares que participaram da operação em Itaipé – Foto: Divulgação / PMMG

De acordo com informações divulgadas pela corporação, por volta das 7h40 da manhã, o sargento Alonso Bulhões percebeu que uma janela do quartel estava com sinais de arrombamento e após verificação interna percebeu que havia sido furtada uma carabina semiautomática calibre 40.

Diante dos fatos, militares de Itaipé, Novo Cruzeiro e uma equipe do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) de Teófilo Otoni iniciaram operação com intuito de localizar o autor, que segundo os levantamentos tratava-se do menor J.A.C, de 13 anos, e recuperar a arma. Após rastreamentos, a carabina foi encontrada escondida em uma construção na Rua São Paulo, no bairro Jardim de Minas. Os rastreamentos continuam com objetivo de localizar o menor, porém sem êxito até o final da noite de ontem.

Arma foi encontrada em uma construção no bairro Jardim de Minas – Foto: Divulgação / PMMG

Mulher de traficante presa com drogas

Durante a operação para localizar o menor, os militares realizaram buscas em um terreno localizado nos fundos da residência da jovem N.P.R, de 20 anos, na Rua Novo Cruzeiro, no Bairro Jardim de Minas, onde encontraram 210 pedras de crack, 45 pinos de cocaína, 150 gramas de maconha e R$ 269,00.

De acordo com a PM, a mulher tem envolvimento com um traficante conhecido na cidade. Ela foi presa e, juntamente com o material apreendido, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, onde foi autuada em flagrante.

Drogas foram localizadas no quintal da residência de uma jovem de 20 anos, que segundo a PM tem envolvimento com um traficante conhecido na cidade – Foto: Divulgação / PMMG

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui