Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 02 de março de 2015

0

Segunda-feira, 02 de março de 2015.

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 02/03, 48 atendimentos, sendo 34 casos clínicos e 14 ocorrências de acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta.

Às 22h55, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 21 anos que caiu de moto na Avenida Padre Gangana, bairro Santos Reis. Ele sofreu escoriações nos braços e apresentava corte contuso no pé esquerdo.

Às 20h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 27 anos que ficou ferido em um acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na Avenida Osmani Barbosa, bairro JK. Ele conduzia uma das motos e sofreu escoriações no tórax e apresentava corte contuso no joelho esquerdo. O outro condutor nada sofreu.

Às 19h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Nossa Senhora de Fátima, bairro São Judas. Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, apresentando escoriações nos braços e se queixando de dor na mão esquerda, com luxação local.

Um homem de 60 anos ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 18h25, envolvendo um carro e uma moto. A unidade do Samu foi acionada e, no local, o encontraram consciente e orientado, apresentando luxação no joelho esquerdo. Ele conduzia a moto. O condutor do carro nada sofreu.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na BR-135, no bairro Santo Antônio, envolvendo duas motocicletas. O condutor de uma das motos, de 42 anos, sofreu escoriações nas mãos e foi liberado no local após ser avaliado pelos socorristas do Samu. O condutor da outra moto sofreu ferimentos no ombro direito, e uma mulher de 58 anos, que estava na garupa de uma das motos, se queixava de dor na perna e tornozelo.

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na Avenida Francisco Gaetani, no bairro Major Prates, envolvendo duas motocicletas. Unidades do Samu foram acionadas e, no local, os socorristas encontraram condutor de uma das motos, de 47 anos, apresentando escoriações na mão e corte contuso na perna esquerda, sem sinal de fratura. O condutor da outra moto, de 22 anos, deambulava no local e se queixava de dor no braço esquerdo, nas mãos e na cabeça.

Às 12h50, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a uma mulher de 20 anos que caiu de moto na Rua Coimbra, Vila Mauriceia. Ela se queixava de dor no pé esquerdo, com escoriações no dorso.

Um homem de 635 anos ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 9h15, envolvendo um carro e uma moto, na Avenida São Judas, bairro São Judas. A unidade do Samu foi acionada e, no local, o encontraram consciente e orientado, se queixando de dor na perna e ombro esquerdos.

Às 9h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 23 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida João XXIII, bairro Edgar Pereira. Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, apresentando escoriações nas pernas e se corte na coxa direita, sem sinal de fratura.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui