Oito pessoas são detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Taiobeiras

0

Armas de fogo e drogas foram apreendidas pela Polícia Militar. Ocorrências foram registradas nos bairros Bom Jardim e Nossa Senhora de Fátima.

Oito pessoas foram detidas por envolvimento com o tráfico de drogas em Taiobeiras, no Norte de Minas. A ocorrência mais recente foi registrada na tarde desta segunda-feira, 2 de março, no bairro Bom Jardim, onde um adolescente de 15 anos foi apreendido e um jovem de 20 anos foi preso.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais chegaram até os autores após uma denúncia dando conta que um morador da Rua Bambuí teria apontado uma arma de fogo em direção a um transeunte. Ao comparecer no endereço informado, os militares conversaram com o menor infrator J.M.S.M, que negou possuir arma de fogo em sua residência.

Ainda segundo a PM, foi realizada uma busca minuciosa no quarto do suspeito, onde foi localizado um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos intactos, e uma sacola com 26 buchas de maconha. Também foi encontrada a quantia de R$ 244,00, que de acordo com o relato de J.M.S.M seria resultado da venda de drogas.

O adolescente informou aos policiais que teria comprado o revólver de uma pessoa de prenome Paulo. Já o autor R.B.S, de 20 anos, foi preso após informar que é companheiro do menor e que traficavam juntos. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia para demais providências.

Drogas e uma arma de fogo foram encontradas na casa de um adolescente no bairro Bom Jardim – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Taiobeiras

Detidos no Bairro Nossa Senhora de Fátima

Na tarde de domingo, 1º de março, após uma denuncia anônima dando conta que estaria ocorrendo tráfico de drogas e que haveria pessoas armadas na Rua Antony de Almeida, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, guarnições da Polícia Militar deslocaram até a residência dos autores E.O.S e L.M.S, ambos de 19 anos, onde fizeram o cerco, adentraram no local e abordaram os envolvidos.

De acordo com o registro da PM, além dos dois autores, que assumiram a propriedade dos materiais ilícitos encontrados, foram abordados J.B, de 19 anos, G.P, de 21 anos, e os menores J.V, de 15 anos e M.B, de 16. No interior da residência os policiais militares depararam com os menores e os maiores consumindo bebida alcoólica, sendo apreendida uma garrafa de vodka, com o líquido pela metade.

Durante as buscas os policiais encontraram um revolver calibre 32, municiado com seis munições intactas, escondido próximo ao motor da geladeira, cinco pinos cheios e sete vazios de cocaína, além de R$ 586,35 em cédulas e moedas. Uma motocicleta, que de acordo com a PM seria usada para entrega de drogas, também foi apreendida.

Diante do exposto foi dada voz de prisão em flagrante delito a E.O.S e L.M.S por trafico, posse ilegal de arma e corrupção de menores, voz de prisão a J.B e G.P por corrupção de menores e foram apreendidos os menores por crime análogo a associação ao tráfico de drogas. Todos os envolvidos, juntamente com os materiais foram apreendidos, foram conduzidos a Delegacia de Polícia.

Seis pessoas foram detidas em uma casa no Bairro Nossa Senhora de Fátima. Arma de fogo e drogas foram apreendidas – Foto: Divulgação / Polícia Militar de Taiobeiras

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui