Policial Militar aposentado morre em acidente em Novo Cruzeiro

0

Colisão entre motos aconteceu na saída para Setubinha. Condutor e passageiro da outra motocicleta foram socorridos ao Hospital São Bento.

Um policial militar da reserva morreu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira, 2 de março, na MG-211, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, duas motocicletas colidiram no quilômetro 54, saída para Setubinha.

Acidente aconteceu na MG-211, na saída para Setubinha – Foto: Internauta/WhatsApp

Com o impacto da batida, Antônio Silvino da Silva Lajes, de 53 anos, natural de Chapada do Norte (MG), não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O acidente também deixou duas pessoas feridas. O condutor da outra motocicleta, Antônio Paulo Moreira da Cruz, de 27 anos, e o passageiro, Cristiano Coelho São Miguel, de 26, foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o Hospital São Bento, em Novo Cruzeiro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo de Antônio Silvino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Os veículos foram removidos para um pátio credenciado em Novo Cruzeiro.

Acidente aconteceu na MG-211, na saída para Setubinha – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui