Homem morre após ser baleado em restaurante de Diamantina

0

Homem foi baleado na frente da família. Ele foi socorrido a Santa Casa, mas de acordo com a PM, não resistiu e morreu.

Um homem de 39 anos morreu após ser baleado na tarde deste domingo, 1º de março, dentro de restaurante de Diamantina, no Vale do Jequitinhonha. A vítima almoçava com a família, quando foi surpreendida pelo autor. Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que o criminoso persegue e atira a queima roupa contra a vítima.

De acordo com o registro de ocorrências do 3° Batalhão de Polícia Militar, testemunhas relataram que por volta das 14 horas, o autor P.A.D.F, de 34 anos, adentrou no estabelecimento, provavelmente após ter pulado o muro lateral que dá acesso ao playground, e efetuou disparos de arma de fogo contra U.J.M.O, de 39 anos, conhecido na cidade como “Bira”. Testemunhas também informaram aos policiais, que após o crime o autor evadiu sentido ao bairro Campo Belo.

Ainda segundo a PM, a vítima foi atingida por quatro projetis de arma de fogo. U.J.M.O foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico na Santa Casa de Diamantina, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Militar realiza rastreamentos em Diamantina e localidades próximas, bem como em outros municípios circunvizinhos, porém até o momento o autor não foi localizado.

(Fonte: Ascom do 3º BPM / Redação do Aconteceu no Vale)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui