Dois homens são assassinados a facadas no Vale do Jequitinhonha

0

Crimes aconteceram em Caraí e Santo Antônio do Jacinto. Os dois homens foram assassinados durante brigas de bar.

Dois homens foram assassinados neste final de semana no Vale do Jequitinhonha. Em Santo Antônio do Jacinto, um rapaz de 27 anos morreu após ser atingido por golpes de canivete durante uma briga de bar. Em Ponto do Marambaia, no município de Caraí, uma briga de bar também terminou com um homem morto.

Em Santo Antônio do Jacinto

Na comunidade dos Donatos, zona rural de Santo Antônio do Jacinto, Anderson Alves Luz, de 27 anos, foi assassinado com golpes de canivete por volta das 3 horas da manhã deste domingo, 1º de março. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que durante os festejos de um aniversário dois grupos de pessoas se desentenderam e a vítima foi esfaqueada por um rapaz de 26 anos. Outros dois homens, ambos de 31 anos, foram agredidos com pauladas e cadeiradas.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade Básica de Saúde de Santo Antônio do Jacinto. Anderson recebeu os primeiros socorros e devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital de Jacinto, mas não resistiu e morreu durante o percurso.

A Polícia Militar realizou rastreamentos e localizou o autor, que confessou a autoria do crime e disse que estava na companhia de outros dois indivíduos, de 24 e 25 anos. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Almenara para demais providências. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.

No município de Caraí

No distrito de Ponto do Marambaia, o lavrador Carlos Moreira Barbosa, de 54 anos, foi assassinado a facadas durante uma briga de bar. De acordo com a Polícia Militar, moradores relataram que o autor estava no interior de um bar, quando se desentendeu com Carlos e o atingiu com um golpe de faca na altura da barriga.

A vítima foi socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu ao dar entrada no Hospital de Padre Paraíso. O autor fugiu do local e é procurado pela Polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui