Avô de 71 anos é suspeito de estuprar neta de 11 em Ipatinga

0

Crime aconteceu no bairro Limoeiro. Vizinhos se revoltaram e cercaram a casa do idoso.

Um idoso de 71 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira, 27 de fevereiro, suspeito de estuprar a neta no bairro Limoeiro, em Ipatinga, no Vale do Aço. Vizinhos se revoltaram com o caso e se aglomeraram em torno da casa onde o crime aconteceu.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, o pai da vítima relatou que após chegar do trabalho ficou sabendo que sua filha, K.M.S, teria ido até a casa do avô, momento que pediu para seu outro filho irá atrás da irmã. O adolescente de 13 anos foi até a casa na Rua B, onde deparou com o avô E.A.B sem roupas, e a irmã, escondida embaixo da cama.

Ainda segundo a PM, após presenciar tal situação, o garoto chamou o pai, que ao chegar no local, visualizou a cena descrita pelo filho. A menina relatou que quando chegou na casa do avô, ele pediu para que ela tirasse a roupa e após ficar nua, ele também tirou as roupas que vestia e começou a acariciá-la, passando as mãos nas suas pernas e no seu órgão genital.

A vítima disse também que já fora abusada anteriormente pelo avô. Conforme a PM, testemunhas relataram que houve grande aglomeração de vizinhos em torno da casa e que antes da chegada da Polícia, em certo momento, alguém desferiu uma paulada contra o idoso.

O suspeito foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento Médico (UPA) e posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui