Homem tem crise de ciúmes e mata mulher a marretadas em Joaíma

2

Crime aconteceu no bairro Ipê. Suspeito é procurado pela Polícia.

Uma mulher de 44 anos foi assassinada com golpes de marretas na manhã dessa quinta-feira, 26 de fevereiro, em Joaíma, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, após denúncia, uma guarnição compareceu ao bairro Ipê, onde os militares depararam com o corpo da vítima Nilza Viana da Silva sobre uma cama e com a cabeça ensanguentada.

Ainda segundo a PM, o filho da vítima relatou que chegou da escola por volta das 11 da manhã e já encontrou a mãe na cama, com a cabeça machucada. O principal suspeito do crime é E.F.S, de 43 anos, que teria cometido o crime após uma crise de ciúmes.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Uma marreta de aproximadamente 5 quilos foi apreendida pela Polícia.

A Polícia Militar realizou buscas em locais em que o autor poderia estar, porém sem êxito até o final da tarde de ontem. Os rastreamentos continuam com intuito de localizar e prender E.F.S.

2 COMENTÁRIOS

  1. O esquecimento é o adubo que nutre a impunidade.Não sei se é fato ou se é fita, mas sei que é irrito e rato. O fato é que sempre me irrita, a impunidade do ato.Essa é a vida do pobre, foi assassinado para os policiais não faz diferença,prendeu o culpado ou não vão ganhar seu salário da mesma forma.por isso que o crime nunca ira acabar. pois o pai perde o filho,o filho perde a mãe,o irmão a tia,o primo,a namorada e assim vai…e os crimes ficam impuni, os parentes vão querer fazer justiça com as próprias mãos matando o culpado, e este terá parentes que também vão vingar dessa forma se cria rixas eternas,por causa de vocês policias que não cumprem direito suas tarefas. Lembem-se de que a maior parte dos crimes é culpa dos policiais que não cumprem o seu papel com a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui