Mulher morre durante voo e avião faz pouso de emergência no Aeroporto de Confins

0

Passageira de 37 anos viajava com os três filhos para Fortaleza

A passageira Maria Edlene Vieira da Silva, 37 anos, morreu em um voo da Avianca que fazia a rota Guarulhos-Fortaleza e o piloto fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a companhia aérea, a mulher viajava com três filhos e passou mal no avião.

O voo saiu de Guarulhos às 7h com destino à capital do Ceará, mas o piloto decidiu desembarcar em Confins por causa do ocorrido. Segundo a Avianca, ainda não há informações oficiais sobre o que a passageira sentiu, mas ela morreu antes do pouso.

Ao receber as informações das comissárias à bordo, o comandante do voo pousou às 8h45 no aeroporto da Grande BH, onde a Polícia Federal assumiu o caso. Peritos recolheram o corpo na aeronave e encaminharam ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte de onde deve ser liberado até 19h desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Civil, Maria Edlene é natural de Doutor Severiano, no Rio Grande do Norte.

Equipes da Avianca saíram de São Paulo para a capital mineira para dar assistência no caso. Os três menores estão sob responsabilidade da companhia aérea acompanhados de um psicólogo no Juizado da Infância e da Juventude, em Confins.

São duas meninas, de 4 e 14 anos, além do menino de 12 anos. O órgão entrou em contato com o Juizado do aeroporto de Fortaleza, onde a família tem parentes, para acompanhar o caso. Segundo o Juizado, mãe e filhos estavam de mudança para o Ceará. Dois parentes de Fortaleza já estão voando para BH para encontrar as crianças.

Passageiros que estavam no avião onde a mulher morreu desembarcaram em Confins e a aeronave A320 continuou no pátio. Por volta das 14h45, eles seguiram viagem em outro avião da Avianca, um A318, que chegou ao aeroporto no início da tarde desta quinta.

Passageiros que estavam no avião onde a mulher morreu desembarcaram em Confins e a aeronave A320 continuou no pátio – Foto: Paulo Filgueiras / Jornal Estado de Minas

(Fonte: Estado de Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui