Briga por pote de sorvete termina com jovem assassinado a facadas em Ipatinga

0

Produto foi roubado pelo suspeito, momentos antes do assassinato. Vítima teria tentado vender o pote de sorvete.

Uma briga por um pote de sorvete roubado acabou com um jovem assassinado a facadas na manhã desta quinta-feira (26), em Ipatinga, no Vale do Aço. O suspeito pelo crime foi preso.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que M.V.P, 29, roubou um pote de sorvete e Carlos Henrique Ferreira, 23, teria pegado o produto dele para vender. Ao saber dessa atitude, o suspeito foi tirar satisfação com Ferreira e os dois começaram a discutir, até que o homem pegou uma faca e atingiu Ferreira. Em seguida, ele guardou a arma em uma mochila e fugiu.

O corpo de Ferreira ficou caído na rua Tucanuçu, no bairro Vila Celeste, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. O suspeito foi localizado e encaminhado para delegacia.

A PM ainda localizou uma adolescente de 14 anos que mora com o suspeito. Ela não chegou a ser apreendida, porque não foi comprovado nenhum envolvimento dela com o fato. A polícia não soube dizer se a menina é parente ou mantém relacionamento com o detido. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui