Carnaporto 2015: Mais de 27 horas de alegria na Arena Axé Moi

0

Foram 3 noites, mais de 27 horas, 9 atrações e muita, muita alegria.

Com público recorde em 2015, a 18ª edição do Carnaporto Axé Moi já entrou para a história, reafirmando o nome do grupo Axé Moi como um dos maiores do Brasil em produção, estrutura, organização, segurança e qualidade das atrações. Ao todo foram 3 noites, mais de 27 horas, 9 atrações e muita, muita alegria.

Na quarta-feira, 18, a primeira atração a se apresentar na Arena Axé Moi foi o grupo carioca Monobloco. Em seu repertório, novos e antigos sambas que são a cara do carnaval. Em seguida, Aviões do Forró trouxe uma mistura de ritmos que contagiou o público do evento com muita energia. Para fechar o primeiro dia, Levi Lima, cantor da banda Jammil, amanheceu fazendo o povo dançar.

Na segunda noite do Carnaporto 2015, Felipe Pezzoni, cantor da Banda Eva, ficou tão contagiado pela alegria do público que desceu e foi para o meio da galera. Em seguida, a cantora Cláudia Leitte brindou, sambou, e foi notícia no Brasil inteiro com um show que, com certeza, ficou na memória de todo o público. Bell Marques amanheceu o dia relembrando músicas em homenagem aos 30 anos do Axé e tocando seus novos sucessos da carreira solo.

No ultimo dia do evento, o clima já era de saudade. O público queria aproveitar cada segundo e chegou bem cedo para isso. Vina Calmon, que ganhou o prêmio de cantora revelação do carnaval de Salvador, abriu a noite no comando da Banda Cheiro de Amor e foi muito elogiada pelos foliões. Em seguida, Saulo Fernandes se apresentou no trio elétrico super empolgado. O público cantou e dançou todas as músicas junto com o artista, que se emocionou.

Mas o Carnaporto 2015 não acabou por aí. Como já era de se esperar, nem a chuva parou o cantor Tomate. A entrada dele dobrou a animação do público. Por volta das 6h30 da manhã, a galera foi ao delírio quando o Tomate começou a chama-los para a rua, uma nova tradição do Carnaporto. E ele foi.

O trio foi até a Cabana Axé Moi, pela BR, seguido pelas milhares de pessoas que participaram do evento. A curtição durou até as 8h30 da manhã, reafirmando o nome do Carnaporto como um dos maiores eventos do país.

“Ganhamos muitos momentos que não vão sair da memória. E que venham outros carnavais”, afirma a foliã Maria Clara Caldas. Para Gilcéia Bastos, o Carnaporto 2015 foi “demais, emocionante e contagiante”. “Nota 10! A cada ano vocês estão melhores. Parabéns!”, Geraldo Nugoli. “Parabéns pelo maravilhoso evento que é o Carnaporto. Vou voltar em 2016 com certeza”, conclui a foliã Lilia Maria.

O Carnaporto contou com o patrocínio da Petrobras e Skol. A produção do Grupo Axé Moi promete grandes novidades para os próximos eventos de 2015/2016. Aguardem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui