Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 20 a 21 de fevereiro de 2015

0

Final de semana, 20 a 21 de fevereiro de 2015.

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou no final de semana 130 atendimentos, sendo 89 casos clínicos, 34 ocorrências de acidente de trânsito; 01 queda de telhado; 01 queda de muro; 01 pessoa ferida por arma de fogo; 01 vítima de ferimento por arma branca; e 02 casos de agressão física.

No domingo, 22/02, foram registrados 04 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito, sendo 02 quedas de moto, 01 queda de bicicleta e 01 colisão entre carro e moto; 01 homem de 45 anos que sofreu agressão física no bairro Alto São João, e outro sem identificação, ferido por arma de fogo, no mesmo bairro. Ele apresentava quatro perfurações.

No sábado, 21/02, foram registrados 13 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito envolvendo motocicleta e 04 vitimas de atropelamento. Um homem de 25 anos que caiu do muro no bairro Mangues e apresentava edema e dor no braço esquerdo e provável fratura de fêmur; e uma mulher de 44 anos que foi agredida por um desconhecido no bairro Vilage do Lago. Ela apresentava hálito etílico e edema na cabeça.

Na sexta-feira, 20/02, foram registrados 12 atendimentos a vítimas de acidentes de trânsito, sendo 07 envolvendo motocicleta, entre eles um homem de 30 anos que colidiu contra um ônibus na Avenida Governador Magalhães Pinto e morreu no local; 03 pessoas feridas após serem atropeladas por ônibus na rua G, Vila Anália, e na Avenida Nonato Quintino, bairro Cidade Nova; uma adolescente de 14 anos que caiu de bicicleta no bairro Jardim Palmeiras; e um homem de 38 anos atropelado por carro no bairro Clarice Athayde. Ainda na sexta-feira um menino de 07 anos caiu do telhado na Vila Itatiaia e se queixava de dor lombar; e um homem de 28 anos ferido por arma branca no bairro Vilage do Lago.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui