Cinco pessoas ficam feridas em acidente na BR-116 em Itambacuri

2

O motorista do veículo contou que estava muito cansado da viagem e pode ter dormido ao volante.

Um acidente na BR-116, em Itambacuri, na região do Rio Doce, deixou cinco pessoas feridas na madrugada deste domingo (22), entre elas, uma criança de apenas dois anos. As vítimas foram levadas para um hospital da região, sem gravidade.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na altura do KM 317, na zona rural da cidade. A família estava em um Fiat Siena, com placa OQB-4926 de Betim, quando saiu da pista e acabou capotando. O motorista de 37 anos contou que estava muito cansado da viagem e pode ter dormido ao volante.

Foram resgatados pela corporação, além do motorista, a mulher dele, de 33 anos, e três crianças, de 2, 11 e 15 anos. Elas não correm risco de morte e foram encaminhadas ao hospital com ferimentos leves.

Cinco pessoas ficaram feridas no acidente – Foto: Reprodução / Repórter Elvis Passos

(O Tempo)

2 COMENTÁRIOS

  1. Como disse o motorista, se ele se encontrava cansado da viagem, porque nao parou um pouco em algum posto para descansar? nao vale a pena insistir em viajar cansado, o sono e muito traiçoeiro,quando ele vem e muito difícil controlar, ai e acidente na certa, que isso sirva de lição para muitos motoristas.

  2. Verdade,hoje poderia não está aqui para agradecer a Deus pela oportunidade de voltar para minha casa após dias no hospital pois tive que fazer uma cirurgia,eu e minha família somos um milagre, acredito sim que naquele momento, naquela situação só as mãos de Deus para nos livrar,um local totalmente ermo,sem condições alguma de alguém nos achar,ou parar mas até disso Deus cuidou,fui diagnosticada com um trauma de tórax,mas por permissão de Deus não evoluiu e acredito sim que devemos tomar todo cuidado na direção,nas estradas nunca dirigir com sono, cansado mas também acredito que por vontade permissiva do nosso Senhor Jesus teríamos que passar por aquela situação porque ela mudou totalmente minha vida,uma experiência única e totalmente de ser por um momento apenas você e Deus.Pela Segunda vez Deus mostrando que ele está no controle…Só tenho a agradecer a Deus e toda cidade que abençoou meu esposo, filhas com banho um local para descansarem (PRF) e uma bonequinha que até hoje minha filha que no dia tinha 2 anos não a larga mesmo quase chegando aos 9 anos de idade.
    Abraços

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui