Homem é assassinado a facadas ao cobrar dívida de R$ 50 em Almenara

0

Autor é procurado pela Polícia Militar. Vítima morreu após ser atingida por facadas no tórax e no braço.

Um homem de 55 anos foi assassinado a facadas na manhã deste sábado, 21 de fevereiro, em Almenara, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima S.T.S foi até a residência do autor W.G.C, de 47 anos, cobrar uma dívida de R$ 50,00 referente a um serviço de lanternagem. Após uma discussão, o autor foi em direção à vítima com um veículo.

Ainda segundo a PM, neste momento a vítima teria saído em uma bicicleta, mas foi alcançada. Após bater o carro na bicicleta da vítima, esta veio a cair no chão e em seguida foi atingida por facadas no tórax do lado direito e no braço esquerdo. S.T.S foi socorrido ao Hospital Deraldo Guimarães, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Após a ação criminosa, o autor evadiu em um VW Gol, que foi abandonado em um terreno baldio na Rua Adão Silva. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de localizar e prender o criminoso conhecido como “Nego Velho Pescador”, morador do bairro Pedro Gomes. Informações que possam ajudar na localização do autor podem ser passadas anonimamente através do número 190 da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui