Mulher tem crise de ciúmes da namorada e esfaqueia a própria filha no Vale do Aço

0

Após o crime, a suspeita fugiu com outras duas filhas. Companheira interviu na briga e também foi ferida com golpes de faca no braço.

Uma mulher esfaqueou a própria filha na noite da última quarta-feira (17) em Ipatinga, no Vale do Aço. A adolescente de 17 anos ficou ferida no olho e a suspeita é de que ela tenha tido o globo ocular perfurado.

Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou porque a suspeita teria tido uma crise de ciúmes da namorada com a filha. A mulher então teria dado um soco no rosto da filha e, em seguida, pegou uma faca e atingiu a testa da menor e também o olho.

Na tentativa de impedir a mulher, a companheira interviu na briga e também foi ferida com golpes de faca no braço. Após o crime, a suspeita fugiu em um Peugeot 207 de cor preta levando as outras duas filhas, de oito e 12 anos.

As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da cidade e ficaram internadas no local. Já a suspeita ainda não foi localizada. (R7)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui