Batida entre carro e caminhão deixa três mortos no Norte de Minas

0

Acidente aconteceu na LMG-674, no município de Ibiaí. Mãe, filha e esposa do condutor de um carro de passeio morreram no acidente.

Três pessoas morreram na manhã desta segunda-feira (16) após um acidente na LMG-674, próximo ao Córrego de Extrema, no município de Ibiaí, no Norte de Minas Gerais. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, uma criança, uma jovem e uma idosa não resistiram aos ferimentos depois que o carro em que estavam bateu em um caminhão.

O acidente aconteceu por volta das 10h30 e a suspeita é de que a motorista tenha perdido o controle do VW Gol em uma curva da estrada. Segundo militares que atenderam a ocorrência, nenhuma das vítimas ficou presa às ferragens, e por isso, alguns curiosos tentaram socorrê-las por conta própria.

Um homem de 32 anos fraturou uma das pernas e foi socorrido para um Hospital de Pirapora. Um passageiro que estava no carro e o motorista do caminhão, placas de Coração de Jesus, não ficaram feridos.

A perícia e o rabecão da Polícia Civil foram acionados, e após os procedimentos de praxe, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui