Polícia Militar registra homicídios em Janaúba e Pirapora

0

Vítimas foram assassinadas a tiros. Ninguém foi preso até o momento.

Duas pessoas foram assassinadas na tarde deste sábado, 14 de fevereiro, em Janaúba e Pirapora, no Norte do Estado de Minas Gerais. Em Janaúba, Manuelino Mendes Pereira, de 26 anos, foi encontrado morto na Rua Onorio Antônio de Farias, no Bairro Veredas.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo pelas costas, dois na cabeça e um no pescoço. Testemunhas disseram à PM, que um homem em motocicleta teria passado pelo local e efetuado os disparos. Até o momento ninguém foi preso. Ainda segundo a PM, a vítima tem várias passagens por furto e ameaça.

Outro assassinato foi registrado na cidade de Pirapora. Fabrício Carence Alves, de 31 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Ari Alvim, no Bairro Bom Jesus. Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava em um lote vago fazendo uso de bebida alcoólica com outros homens.

Durante rastreamento, a Polícia Militar apreendeu um menor de 17 anos, que é suspeito do homicídio. Ele foi encontrado em um banheiro de uma quadra lavando as roupas que estavam sujas de sangue. Testemunhas informaram à polícia que o adolescente estava bebendo com a vítima e foi visto segurando uma arma. Ele foi encaminhado à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui