Policial Militar e outras duas pessoas morrem em acidentes no Norte de Minas

1

Sargento Wellington viajava para Coração de Jesus, onde iria trabalhar no carnaval da cidade. Em Montes Claros, um homem foi atropelado por um carro em alta velocidade. Já na MG-202, batida entre carro e moto deixou um morto e um ferido.

Três pessoas morreram e pelo menos cinco ficaram feridas em acidentes registrados neste sábado, 14 de fevereiro, na região Norte de Minas Gerais. Entre os mortos está um Sargento da Polícia Militar, que morreu após bater a moto que conduzia em um caminhão próximo a Coração de Jesus.

MG-202, entre São Francisco e Januária

Um outro acidente foi registrado neste sábado. Desta vez, uma colisão entre um carro e uma motocicleta, na MG-202, deixou um morto e um ferido. O condutor da motocicleta, Erick Oliveira dos Anjos, de 20 anos, morreu no local. O passageiro da moto, Welson Ribeiro Ramos, de 33 anos, sofreu escoriações leves.

SGT da PM morreu em acidente próximo a Coração de Jesus – Foto: Jornal Montes Claros

Próximo a Coração de Jesus

Um policial militar morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão, no fim da tarde deste sábado (14). O Sargento Wellington Soares da Silva, que conduzia a motocicleta, bateu no veículo de carga, na estrada que dá acesso à cidade de Coração de Jesus. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PM, o policial viajava para Coração de Jesus, onde iria trabalhar no carnaval da cidade.

No Santa Rita, em Montes Claros

Na manhã deste sábado (14), um homem foi atropelado e morto por um carro na Rua Professor Ezequiel Pereira, no bairro Santa Rita. De acordo com informações, José Raimundo Dias estava na calçada, quando o atropelou em alta velocidade. A vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O motorista foi preso e encaminhado a Delegacia de Montes Claros.

Outros acidentes em Montes Claros

Uma pessoa ficou ferida em um acidente entre carro e moto na Avenida Geraldo Athayde. Conforme a Assessoria de Comunicação do Samu, a colisão ocorreu próximo ao Parque de Exposições e a vítima apresentava suspeita de fratura.

Na BR-365, a cerca de 12 quilômetros de Montes Claros, na saída para Pirapora, um carro capotou. Uma vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital da cidade.

Já na estrada para Juramento, a cerca de 24 quilômetros de Montes Claros, ocorreu uma colisão entre uma moto e um carro. Conforme a Ascom do Samu, duas vítimas foram atendidas, sendo que uma estava inconsciente.

1 COMENTÁRIO

  1. Achei estranha essa notícia do capotamento na BR 365, pois passei lá um pouco depois do capotamento e além do carro capotado, no mesmo local, tbem tinha uma caminhonete L200 da Prefeitura de Montes Claros, toda amassada na lateral, no meio da pista.
    Esse dois veículos, não estariam envolvidos no mesmo acidente?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui