Independente recebe o América de Teófilo Otoni para jogo festivo em Capelinha

0

Clima frio é um dos atrativos do Ninho da Águia neste domingo. Independente de Capelinha convida: espaço aconchegante, futebol, música e bingo.

A melhor opção deste domingo, 8 de fevereiro, é ir ao Estádio Ninho da Águia, reduto do Independente Futebol Clube, no bairro Vista Alegre, em Capelinha (MG). O time capelinhense recebe o América de Teófilo Otoni para um jogo festivo. Com um time profissional, o Dragão do Vale do Mucuri é uma das grandes forças do futebol mineiro do interior e já disputou a série principal do campeonato estadual, encarando Cruzeiro e Atlético.

Jogo acontece no Ninho da Águia, a partir das 17 horas – Foto: Reprodução

A programação no Ninho da Águia começa às 14h30 com um embate entre Nova Geração, de Itamarandiba, e São Caetano, de Capelinha, válido pela abertura da 18ª edição da Copa Independente. Às 16h30, acontece à solenidade de abertura, e, em seguida, haverá entrega de faixas de campeão aos atletas do Indé, atuais campeões municipais e da Copa Aranãs. “É a primeira vez que Capelinha terá entrega de faixas aos campeões de uma competição”, salienta Vicente Taninha, presidente do Independente.

O amistoso entre Indé e América de “Tchó-Tchó” será às 17h, com bingo de R$ 4 mil após o jogo. E, para receber a noite, tem Grito de Carnaval e o swing da banda Sambart. Durante toda tarde, haverá sonorização, lazer para as crianças e funcionamento de barzinhos.

Evento quase foi cancelado

Até esse sábado, 7 de fevereiro, a chuva constante e uma série de acontecimentos contribuíam para o cancelamento do evento. Mas a diretoria do Independente, com o apoio do empresário Luiz Moreira, do Café Jequitinhonha, optou por transformar as dificuldades em incentivo. “Surgiram despesas extras com o transporte do América, e também com a contratação de 15 seguranças para o evento, uma exigência do Ministério Público. Estamos correndo contra o tempo, mas a vida do Indé nunca foi fácil, sempre tivemos que buscar na raça. Dessa vez não será diferente”, comenta Gui do Sadol, um dos diretores do Independente.

O clima frio, tão esperado por moradores de Capelinha e da região, é um convite a mais para quem quer lazer, entretenimento, futebol, música e, de quebra, a chance de ganhar R$ 4 mil. Mais informações pelo celular (33) 9108-6764.

(Ascom do Independente Futebol Clube)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui