Proprietário de casa lotérica é assassinado durante assalto no Vale do Aço

0

Vítima reagiu à ação criminosa e foi baleada no peito. Autores são procurados pela Polícia.

O proprietário de uma Casa Lotérica foi assassinado durante um assalto no final da manhã deste sábado, 7 de fevereiro, na região central de Ipaba, no Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e um deles tentou escalar a divisória onde ficam os caixas.

Alexandre Henrique de Souza, proprietário da Casa Lotérica Rhota da Sorte – Foto: Reprodução

Ainda segundo a PM, foi verificado através imagens do circuito de segurança da lotérica, que ao tentar escalar a visória, o autor percebeu que o proprietário, Alexandre Henrique de Souza, de 43 anos, estava atrás da porta. Neste momento, o criminoso saiu correndo em direção à porta de entrada/saída e foi seguido pelo comerciante, porém havia um outro autor, que efetuou um disparo de arma de fogo, atingindo o peito da vítima.

Alexandre foi socorrido por terceiros e encaminhado para atendimento médico em um hospital de Ipatinga, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Os autores fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro.

A vítima está sendo velada na Capela da Igreja Católica de Ipaba e será sepultada na tarde deste domingo (8), no cemitério local.

Caça aos bandidos

De imediato a Polícia Militar da cidade acionou as frações vizinhas e iniciaram operação de cerco/bloqueio com intuito de localizar os criminosos, porém sem êxito até o momento. A moto utilizada por eles, uma Honda Falcon, de cor preta, foi encontrada abandonada no bairro Veneza, em Ipatinga.

Eleições 2012

Alexandre Henrique de Souza, conhecido como Alexandre da Lotérica, foi candidato a vice-prefeito, nas eleições de 2012, na chapa encabeçada por Geraldo da Farmácia, pela coligação “Fé e trabalho com honestidade”. Eles receberão 4.089 Votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui